segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sensual, eu?

(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ Eu sempre me espanto quando alguém diz que sou sensual, porque eu não me acho sensual coisa alguma. Até me acho charmosa arrumada (modéstia), mas a ser sensual é outro babado né? E o mais incrível é que não são só os homens que me dizem isso, a maioria das minhas amigas acham o mesmo... Será que sou sensual e não tenho noção disso? Aff! Mas a essa altura do campeonato, o que me importa a sensualidade? Tô nem aí pra ela... Estou só, não é mesmo? kkkkkkkkk Bjo gente ♥ 

Shalom Adonai!


Um comentário:

Jackeline Falcão disse...

Linda, glamourosa e sensual, simmmm!!! kkkkkkkkkkkk
Bjos e Paz!