quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sinceramente...

Ontem participei de uma aula de filosofia... Acho que ficou muito a desejar sabe... Não por culpa da professora, ela é bem legal nas aulas, mas a turma não coopera e fica aquele desencontro em sala de aula. Filosofia não é nada fácil de ser assimilada, realmente é preciso estar antenado com o conteúdo exposto. Pensar já é coisa do passado para muitos e chegar a um concenso então, nem preciso comentar.

Mas tá valendo, pelo menos do que foi falado ontem, eu vou tentar dar uma lida em alguns arquivos para tentar entender a dinâmica de aula da professora e quem sabe me identificar com alguma coisa dentro da filosofia, ao menos de aprendizado para minha vida e do curso de turismo que estou ingressando agora.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: