segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cidade das chaminés


(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ Saindo...

Eu não podia ir dormir sem antes homenagear minha cidade, a cidade do Paulista/PE. É que nossa cidade é conhecida como cidade das chaminés, e vou provar o porquê.

Estava na parada do bus para ir à facul, quando me deparei com essa imagem bem a minha frente. Não resisti e resolvi registrar com foto. Quanto material temos para um motivo de turismo em nossa cidade... Ser turismóloga é fogo... Vemos turismo em tudo...kkk... Mas digam se não estou com a razão?   Na verdade, eu vejo as chaminés de nossa cidade, como um atrativo para o turismo cultural, pois traduz a história da nossa cidade. Essas chaminés são nada simples, são marco cultural e por traz delas têm uma história, a história dos paulistenses, que muitos desconhecem.


Shalom Adonai!

Nenhum comentário: