sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chorar por quem não merece é para os fracos

(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ Um dia a gente esquece que chorou por alguém que não merecia...

Eu parei de chorar por pessoas que não mereciam minhas lágrimas e sentimentos já faz um bom tempo, anos. Eu custei a entender o sistema do relacionamento humano, pelo menos o que chamamos de amoroso. Apanhei muito, até que me dei conta que, só devo gastar meu tempo com quem realmente gasta tempo comigo, com pessoas que se importam em me ouvir e me abraçar em momentos difíceis.

Foi quando eu percebi que, por muitos anos eu deixei de me amar para amar os outros, que deixei de viver, para viver a vida dos outros, ou para os outros... Eu percebi e me apropriei da ideia que, se não posso amar a mim mesma, como poderei amar aquele que está próximo a mim? Se não posso viver uma vida digna , como posso oferecer vida às pessoas? Hoje me sinto livre, capaz e muito feliz por descobrir a tempo uma maneira saudável de viver minha vida. Ainda choro, mas momentaneamente, não me deixo dominar mas por essas emoções. Porque viver chorando por quem não merece, é para os FRACOS.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: