sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo


Eu poderia descrever tantos amigos...
Mas não quero ser injusta. Só lembrar que tenho amigos de tudo que é jeito...kkk...

Eu tenho aqueles amigos que me protegem em qualquer assunto, mas tenho aqueles que me envolvem em assuntos que não tem nada a ver comigo...kkk...

Tenho amigos que preferem me amar de longe, e tem aqueles que acham que só tem meu amor se estiverem perto. Tenho amigos chatos, engraçados, trapalhão, inteligentes, lentos de raciocínio... Tenho amigos que me tratam como filha, outros como irmã, e até os que me tratam como tia ou mesmo mãe, acreditem.

Mas TODOS estão classificados como amigos do peito, aqueles que Deus me deu para amar com todo meu coração. Obrigada Deus pelos amigos em meu viver. ♥

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: