quinta-feira, 3 de maio de 2012

Com amigas no Shopping

 Cansadérrimas...kkk
 Ly, Fran e Elda
 Correndo do mico acontecido...kkk... E Fran tirando fotos...kkk
Ly e eu, só nas compras..

Não posso me queixar desse dia, foi maravilhoso estar com minhas amigas passeando no Shopping. Nos divertimos muito, sorrimos bastante com nossas besteiras, parecíamos crianças... Mas acredito que programas como esses nos aproxima mais uma das outras além de nos fazer muito bem à saúde mental... Nada de stress, só relex...kkk... Beijinhos amigas, amo muito vocês.

Shalom Adonai!

Um comentário:

°✿° FátimaFraga disse...

Pois é amiga, quando eu olho para as fotos morro de rir com as doideras da gente. Me lasko com Elda, pense numa bicha palhaça...kkk...

Mas valeu amiga, foi bem divertido estar com vocês, me distrai apesar da forte dor na cabeça.

Beijos e obrigada pelo comentário.