quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quietinha...

Continuo vivendo aquela passagem bastante conhecida da bíblia, o salmo 46 versículo 10, que diz: "Aquietai-vos e sabeis que sou Deus...".

Não é nada fácil ver o mundo caindo ao seu redor e você ter que ficar quieta, sem nenhuma manifestação, mas Deus nos recomenda em certas ocasiões que nos aquietemos, que fiquemos parados para vermos a sua glória de maneira estupenda. Foi assim na derrubada dos muros de Jericó, Deus fez tudo sozinho e deu vitória a seu povo.

Eu acredito que Deus tem planejado algo quanto a minha quietude por esses tempos... Não sei como, quando nem onde, mas algo extraordinário está para acontecer em minha vida. EU CREIO. Amo a Deus de todo meu coração.

Bom dia blogueiros! Pensem nessa passagem da palavra de Deus para vossas vidas. Amém!

Shalom Adonai!

2 comentários:

persiana fechada disse...

Olá. vi a foto que tiraste no Aeroporto de Sã Carneiro, em Lisboa.( ou aeroporto da Portela ) Em primeiro lugar, é preciso dizer que as pessoas da zona de Lisboa não são tão afáveis como as pessoas da cidade do Porto, Aveiro e outras terras. é preciso tu conheceres bem Portugal para depois teres uma opinião formada. A vossa Cantora Simone esteve uns dias em Portugal e ela disse que conhece muitas cidades ( embora tenha péssima memória para lugares ) porque diz que alugou carro e ela mesmo conduziu em Portugal. Admiro-a por ter ouvido isto. é uma grande Mulher. Ela está ainda em Portugal ou esteve...pelo menos uns 15 dias, ela esteve aqui. Mas quanto a espaços comerciais ( cafés, lojas, supermercados ) existem pessoas muito simpáticas e outras que não. Eu sempre que vou a uma loja digo sempre boa tarde e um bom fim de semana, mesmo que não conheça a pessoa. beijos e um abraço .

°✿° FátimaFraga disse...

É Nuno, eu não conheço nada de Portugal, mas costumamos dizer por aqui que,a primeira impressão é a que fica.

Eu sei que não são todos os portugueses que se comportam grosseiramente diante de estrangeiros, pois o primeiro atendente me atendeu muito bem e educadamente, mas o segundo foi uma lástima, e os demais também.

Aqui no Brasil procuramos tratar bem as pessoas, principalmente estrangeiros nos aeroportos, pelo menons eu o que vejo as vezes que lá vou.Eu acredito que as pessoas que trablham em aeroportos deveriam ser pessoas abertas e simpáticas, principalmente aeroportos de nível internacional.

Mas não tenho minha opinião formada sobre os portugueses... Você mesmo é um anjo de pessoa, educado, carinhoso e gentil.

Beijos amigo!