sábado, 7 de abril de 2012

Estava pensando em você


Tava pensando em você... Suas costas parece uma constelação... Povoada por tantos sinais como o céu pelas estrelas... Eu acho a coisa mais linda do mundo. Adorava ficar contando os sinais e perdendo a conta para então começar a contar novamente...kkk...

Tudo em você é tão lindo meu amor, tão especial... 
É algo celestial e ao mesmo tempo tão carnal.
Você é o desejo surgido do nada, inevitável.
É o simbolo da paixão, mas nada confiável.
Você é você, amor de outrem...

Mesmo assim, pertenceste a mim por raros momentos
Ricos e abundantes que preencheu meu coração de alegria
Roubamos um do outro largos sorrisos que contagia
Contagia o triste à alegria sem medida.
Admiro a constelação representada em você. 
Amo lembrar os doces momentos que ainda hoje consigo ver.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: