domingo, 4 de março de 2012

O Deus que fala conosco!


Na sexta-feira, 29/02/2012, eu larguei mais cedo do trabalho e peguei um bus para ir ao médico me consultar para fazer exames de rotina. Eu costumo colocar os fones de ouvido e prosseguir meu trajeto ouvindo as músicas que gosto. Sentei na cadeira e fechei os olhos... Comecei a pensar na minha vida, em todas as situações que estou vivendo...Veio sobre mim uma grande tristeza, mas continuei de olhos fechados, falando com Deus... No banco por trás de mim estava sentada uma jovem muito simples, eu nem havia notado a presença dela porque estava de olhos fechados a viagem quase toda, mas aquela jovem estava a me observar. Quando eu abri os olhos e comecei a me ajeitar para a descida do bus, aquela jovem tocou em meu ombro e me entregou um bilhete num pedaço de papel rasgado (esse da foto acima), e me disse: leia por favor. Eu olhei para ela e perguntei o que ela havia me falado, pois eu não havia escutado por causa dos fones de ouvido, então ela repetiu o que havia me dito, e eu de imediato abri o bilhete e li, e quando eu li, meus olhos encheram de lágrimas... Confesso que fiquei com vergonha  de chorar no momento, mas mesmo assim, agradeci em nome de Jesus pela mensagem e descemos juntas na mesma parada. Ela seguiu por um lado e eu por outro. Quando desci do bus, minhas lágrimas começaram a rolar em minha face, eu não tive como contê-las, não liguei mais para as pessoas olhando para mim naquele estado. Uma coisa maravilhosa havia acontecido: Deus falou comigo! Aleluia!

Depois daquele bilhete tudo mudou para mim, eu não estava mais triste, não me lamentava mais, porque compreendi que Deus é a solução de todos os meus problemas, e apesar de saber que eles continuarão a existir, estou convicta que Deus me ajudará a vencê-los. O que dizer de um Deus tão maravilhoso que usa as coisas e pessoas simples para nos abençoar? Aquela moça não imaginava o que eu estava pensando, mas ela obedeceu a voz de Deus e fez o que era para fazer. Ela foi corajosa.Que Deus abençoe cada vez mais a vida daquela jovem. Só tenho a agradecer a esse Deus que nunca nos deixa só, que está sempre conosco, principalmente em momentos de angústia, dor e tristeza. Esse é o Deus a quem eu sirvo, que se preocupa comigo, mesmo quando todos me desprezam, porque Ele sonda e conhece o meu coração. Obrigada meu Deus! Eu te amo por tudo que és e representas para mim.

Shalom Adonai!

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Pois é, mana, sabemos que Deus cuida de nós, que quer nosso bem e que em Jesus temos a solução, mas, é sempre bom quando Ele se manifesta para nós, né verdade?
que Deus continue sendo o guia de tua vida, e que teu caminho seja de bênção, pra glória de Deus!
Te amo! Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Sim, Deus sabe de todas as coisas... Ele vê além do que podemos imaginar... Eu amo a Deus, e como amo Kel. Ele é fiel! Aleluia!