domingo, 11 de março de 2012

Não existe mais foto lá


Bom, não precisa se preocupar, a moldura agora está vazia. Não existe mais foto lá. Eu acho que nunca existiu... Era apenas um sonho representado na moldura... Melhor que fotos, é a presença de quem desejamos...Mas nem sempre isso é possível, por isso cada momento deve ser apreciado como uma história única, que mais que fotos, registra nossas emoções e sentimentos... Gosto das "entre-linhas"...

Shalom Adonai!

2 comentários:

Fran disse...

E eu entendo as entre- linhas kkkkk
Mas muito alem de mim, e do meu entendimento.
Existe um Deus que te entende, que cria cituações para que tudo coopere para o seu bem.
E é ele quem trabalha em tua vida, em cada detalhe,nas linhas,entre-linhas,nas virgulas,nas interrogações,nas reticencias.
E aonde muitos querem colocar um PONTO FINAl, Deus diz ainda não acabaou a minha obra, e coloca um ponto e uma virgula.
È ele quem te molda,e que cuida de ti em todos os detalhes, e no tempo certo ele terminara a sua historia do jeito que lhe a praz,e tenho certeza de uma coisa que aquele que começou a boa obra é fil pra cumprir.
Bjãooo

°✿° FátimaFraga disse...

Concordo em gênero, número e grau. Tudo que comentaste é certo, é fato. Eu na verdade não entendo o trabalhar de Deus em algumas áreas da minha vida, mas como um filho que confia no pai, eu confio em Deus a minha vida. Dependo d'Ele para ser feliz, porque ter o que desejo sem a participação de Deus, para mim não trará felicidade.

Te amo amiga. Beijos e obrigada pelo comentário.