quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um dia sem você...


Nossa! Parece uma eternidade... Mas eu estou vencendo ficar sem você. Cada dia que nasce me prova a capacidade de superação que tenho sobre situações conflitantes. Deus realmente tem sonhos mais profundos para cada um de nós, Ele tem sempre razão, mesmo quando nos diz NÃO. Há um segredo no impedimento dos meus sonhos com você, Deus sabe o melhor para nós. Eu estou aprendendo que devo confiar meus sentimentos aos cuidados de Deus, devo descansar n'Ele. Mas apesar disso, continuo te desejando... Não sei até quando, e isso de certa forma me faz sentir bem, não sei como explicar, mas gostar de você me condiciona a sonhar, a perceber o quanto viva estou, de certa forma você me faz bem. Abraços amor.

Shalom Adonai!

3 comentários:

ʚĭɞ ๑ Tainanda Moura´´ ๑ ʚĭɞ disse...

•Coração apaixonado é outra coisa!

Beijos amiga! E paciência, ok!

Nenita' $♥$

Anônimo disse...

Sim, com certeza! Beijos amiga.

Fátima Fraga

Jackeline Falcão disse...

Deus tem sonhos maiores pra vc, mana! Seus caminhos e sonhos, não são os de Deus. Mas Deus é soberano e sábio em Seus caminhos, e tem sua vida na palma de Suas mãos.
Te amo! Bjos e Paz!