sexta-feira, 9 de março de 2012

Lindo comentário...

De Tainanda Moura para Fátima Fraga

Sempre sábia, original e comovente, não é mesmo!

•Em uma das características que te defino em meus pensamentos, é sua originalidade!

•Amo quando você se inspira e tira de si mesma, as pequenas palavras, porém as mais lindas, para emocionar e comover qualquer um que passar por aqui, ou pela tua vida.

•És especial pra Deus e pra mim, pois, és amiga, companheira, confidente, amada, esperta, inteligente, verdadeira, filha, mulher de Fé, "mãe" (em especial, minha..hehe'), carinhosa, romântica, apaixonada..

Enfim, se eu for falar todas as tuas características, eu não saio daqui hoje. Mas precisava te passar mais um pouco do meu carinho e de minha admiração por ti.

•Virtuosa és tu, pois, fostes escolhida pelo mestre dos mestres para servir à Ele aqui na terra, e conforme os mandamentos, tentar dar o melhor de si.

•" ...mas tu a todas és superior" •

•Feliz dia da Mulher pra ti.

•Te Amo! ♥

•Beijos amiga!

O que posso dizer? Estou muito feliz por suas palavras. Simplesmente amei. Que possamos ser mais amigas a cada dia, admiradoras de nossa amizade. Que Deus continue sendo nosso elo de ligação para todo sempre. Beijos minha nenita do coração.

Shalom Adonai!

Um comentário:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Amém amiga! Beijos pra ti.


Shalom Adonai!