sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tema da Camisa do Expressão de Louvor - 2012



Bom, eu estava vendo o meu facebook, quando me deparei com essa linda imagem. Pasmei! Encontrei enfim um tema para nossa camisa desse ano. Tem tudo a ver com o nosso tema, que se encontra em Isaías 43.19a. Caso queira saber o que diz, aproveite e abra a sua bíblia agora e leia a parte "a" do versículo. Medite e peça a Deus uma palavra para sua vida. Amém! Espero que goste e possa viver o novo de Deus em seu viver. Abraços a todos. Ore e divulgue nossa ideia.

Shalom Adonai!

5 comentários:

Fran disse...

Menina que luxo kkkkkkkkkkkk
Ameiiiiiiiiiii bem melhor doque tu sabe oque né amiga?kkkkk
bjuu em tu.

°✿° FátimaFraga disse...

Sim, eu gostei também, acho que tem tudo a ver com nosso tema desse ano. E sou grata a Deus pela orientação dele nesse sentido das camisas. Continuemos orando amiga. Deus vai fazer grandes coisas em nosso meio. Amém?

Beijos e paz!

Anônimo disse...

É mesmo muito linda essa mensagem!
Me identifico eu com ela, pois, o que venho passando,estou mesmo precisando de uma nova história.
Mas Deus proverá!
Sei que não estou só.

Um super Beijo!

Niña

°✿° FátimaFraga disse...

Tai, só mais um poucochinho de tempo e o que há de vir virá, e não tardará. Creia somente. Te amo minha niña.

Beijos e bom domingo pra ti.

ʚĭɞ ๑ Tainanda Moura´´ ๑ ʚĭɞ disse...

Eu creio Mamis!

Tbm amo tuh..

Beijos e bom Domingo prqa ti tbm. ♥