terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A tecnologia...


A tecnologia é algo esplêndido. Ela contagia qualquer pessoa. Eu mesma me entrego ao novo, a minha curiosidade me faz chegar a lugares altos. Cada dia que passa é mais um desafio a ser vencido, porque todos os dias há inovação na área tecnológica, e principalmente na comunicação. Então vamos lá...

Esse conversando comigo através do Skype é o meu amado Thierry, um homem maravilhoso. Todos os dias nos comunicamos, nos vemos. Ele mora na Suíça e eu aqui no Brasil. Agora me digam, como eu poderia realizar isso se a tecnologia não me possibilitasse? Podemos não apenas falar, mas nos ver em tempo real. Isso é muito, muito dinâmico e intrigante. É pena que tanta tecnologia não é bem usada por muitos, que encontram motivos para praticarem maldades... Mas que saibamos desfrutar das inovações de forma a contribuir para um mundo melhor, eu acredito que esse é o intuito, nos trazer uma melhor qualidade de vida.

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: