domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os homens...


Por que o homem quando quer uma coisa, diz tudo que a gente gosta de ouvir?

Essa é uma pergunta que tem resposta certa, não é mesmo? Os homens conseguem ser previsíveis no que falam, porque nós, mulheres, já sabemos das reais intensões por trás de palavras de elogios. Mesmo assim, muitas vezes nos deixamos envolver, iludir... Prova que somos mais previsíveis que eles em nossas atitudes. Os homens sabem como nos provocar, como nos inquietar com palavras. Todo mundo fala que os homens se deixam levar pelo que vêem, e nós mulheres, pelo que ouvimos. De fato, eu acredito nisso. A arte de manipular as mulheres com palavras é toda deles, dos homens. Mas onde está a nossa astúcia então? Não gostaria de me basear no físico, porque acho o físico algo tão pequeno... Mas acredito que nossa astúcia está em saber lidar conosco mesma, conhecendo nossos pontos fracos e fortes, se somos sedutoras ou não, se possuímos o poder de atração ou não. O segredo é ter as informações e delas saber fazer uso.

Os homens são, digamos, induzidos pelo exterior, então precisamos nos dar conta do nosso exterior, porque nosso interior, costumamos trabalhá-lo muito bem, embora os homens não procurem valorizá-lo ou mesmo percebê-lo e quando isso acontece, com certeza vai dar namoro...kkk... E é aí quando tudo acontece. Nós, mulheres amamos que reconheçam nosso valor, não apenas com meras palavras, mas com demonstrações, com atitudes. É muito bom que nos achem belas, atraentes e inteligentes, mas é melhor quando se tem a capacidade de querer nos conhecer além do corpo, além dessa capa que cobre o que realmente somos. Infelizmente, são poucos os homens que atinam para isso. Então se você encontrou um homem assim não deixe escapar amiga. Aproveite o embalo e descubra-o também. Beijos!

Shalom Adonai!


Um comentário:

Nenita disse...

•Quero apernder a fazer isso!

Meu Deus.. rsrsrs

•Mas tudo isso que escreveste é verdade, amiga. Embora eu não conheça muito do "assunto", mas querendo ou não, vou vivendo e aprendendo contigo, à cada vez que conversamos.

Super Beijo!


•Nenita' ☺