domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aconselhando uma amiga...


Ô minha bebê... Sossega o coração em Deus. Aquele que começou a boa obra irá aperfeiçoá-la. Deus está apenas te moldando, permitindo novas experiências em teu viver. Deixa ele te moldar, mesmo que doa, que chores... No final serás um lindo vaso de bençãos nas mãos dele, cheio da unção. Amém?

Descansa...

O trecho acima é parte de um comentário que fiz em um blog de uma amiga. Ela é muito nova na fé, e ainda não consegue entender o trabalhar de Deus, se bem que os mais experientes em certas circunstâncias também não entendem o trabalhar do todo poderoso. Na verdade, todos nós estamos como peregrinos nesse mundo, porque aqui não é o nosso lugar, então até chegar ao céu prometido, temos muito a aprender com Deus, temos muito a deixar, "malas com artigos do Egito", porque no céu não entraremos de qualquer forma, temos que ter a santidade exigida por Deus. E nesse meio tempo determinado por Deus, passamos momentos difíceis, de dores, de dúvidas, de sofrimento, mas convictos da ajuda de Deus em todos eles, porque o próprio Jesus disse: "Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos". 

Então é isso, devemos acreditar nos planos de Deus para nossa vida, mesmo que não estejamos entendendo nada. Deus sempre tem o melhor para nossa vida. Lembremo-nos o seu sangue carmesin não foi derramado em vão, certamente Deus valoriza cada gota derramada por seu filho no calvário. Vamos valorizar também, agrademos a  Deus com nossa fé e confiança n'Ele. Amém?

Shalom Adonai!

3 comentários:

Niña disse...

• Pessoas como você é impossível e não dá pra esquecer!

Especial é pouco pra definir sua amizade e seu carinho.

Obrigada por sempre me ouvir, seja pessoalmente ou pelo telefone.

Te Amo num momento chamado sempre amiga!

Beijos e Paz.. Niña °✿°

°✿° FátimaFraga disse...

Gosto de ser amada... Você é uma grande amiga que guardo em meu coração. Beijos nenita!

Nenita.. Hehe disse...

Bom saber amiga, tambem gosto de ser amada e tambem ja tens um lugar reservado em mev coração! Beijos beijos.. Nina