segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

No Clube de Campo com amigos






Uma das poucas coisas da vida que eu amoooooo, é estar com meus familiares e amigos vivenciando momentos que não se compram, que não se vendem, nem muito menos se negociam. Nossa vida é uma construção contínua, por isso tão especial de ser vivida. Aprendemos todos os dias, sorrimos, choramos, duvidamos, nos amedrontamos, nos encorajamos, vivenciamos a fé, nos sentimos vitoriosos em Deus. Tudo isso não tem preço! São construções que estão sendo edificadas com lágrimas, dores, sorrisos, satisfações, ansiedades e por aí vai...

Somos únicos em nossa maneira de viver, cada um com sua particularidade, mas somos mais que únicos, somos filhos de Deus, pessoas escolhidas pelo amor do todo poderoso para sermos felizes e realizados n'Ele. A bíblia fala que Deus nos escolheu antes da fundação do mundo. Isso é excepcional! Já parou para pensar nisso? O mundo nem existia, porém nós já existíamos na mente de Deus. Já tinhamos vida. Ô glória!

Sou grata a Deus pelo que sou, tenho e penso, pelos familiares e amigos que compartilham a vida comigo. Por isso meu blog tem o título de MOMENTOS, porque nossa vida é formada por momentos, sejam eles bons ou ruins, são momentos como esse no clube de campo que me faz estar mais próxima dos amigos e por eles ser amada. Abraços aos amigos e familiares que tanto amo.

Shalom Adonai!

3 comentários:

Fran disse...

Amigaa Esse dia foi muito muito muitoo bom,eu simplismente amei.
è tão bom estar com amigos :) apesar da chuva; o dia foi mara.
Sou grata a Deus e a vc por ter me proporcionado um dia tão lindo e maravilhoso.
Então...que venha o sabado ´não é?
Bjus em todos em especial nas minhas melhores (Kel e Fau)

Kel disse...

Com chuva ou sem chuva, foi excelente o dia com vcs!
Fau, tô terrível na foto, mas tá valendo! kkkkkkkkk
Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Não importa a circunstância do tempo, nós somos os agentes de mudança de uma situação e o fizemos muito bem nesse dia. Beijos a todos.