domingo, 1 de janeiro de 2012

Fauzinha...2012
Feliz 2012 para todos! 

Que nesse novo ano coisas novas possam acontecer em nossa vida, porque grandes coisas fez e faz o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Desejo muita paz para todas as famílias da terra, bênção de cura, milagres e salvação. Que 2012 seja um ano especial, pleno em Deus. Que possamos ser mais gratos a Deus nesse ano que se inicia, não só pelo que Deus representa para cada um de nós, mas pelo que é realmente: DEUS.

Um forte abraço nos meus familiares! Vocês são bênçãos de Deus para minha vida. E muitos mimos em meus amigos, os reais e os virtuais, que junto comigo têm construído um mundo a parte, um mundo melhor através do amor de Deus.

Shalom Adonai!

3 comentários:

Anônimo disse...

Éh isso aew Fragah! Que muitas coisas boas nos venham este ano!

Amei passar o ano novo, na tua casa contigo!
Super Beijo..


By: Niña

°✿° FátimaFraga disse...

Que bom que gostou Tai. Por um momento achei que não estavas gostando... Mas fico feliz de saber que estavas feliz ao meu lado nesse início de ano. Feliz 2012 niña. Bjos!

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, eu levei alguns segundos para me adaptar, pois, nunca tinha passado a virada de ano com você! Mas é sempre bom estar com você amiga, em qualquer das situações. Amo ajudar e ser ajudada.
Obrigada por essa oportunidade de estar com você nessa virada de ano.

Super Beijo e Feliz 2012 pra ti também!

Beijos Niña ~