terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Paz em tempos de guerra...


Parece paradoxo, mas podemos encontrar paz em tempos de guerra... Existem várias histórias bíblicas onde os judeus viviam em paz, mesmo estando em guerra. Como? Simples. Eles entregavam todos os seus medos e ansiedades nas mãos do Deus de Israel, o Deus todo-poderoso. Eles sabiam que o Deus deles não os abandonaria em meio a guerra, e mais, sabiam que a vitória era certa porque Deus nunca perdeu em batalha.

É possível sentirmos paz em meio as guerras que enfrentamos em nosso viver. Deus está conosco todos dos dias nos fortalecendo e nos preparando para a vitória. É certo que choraremos, iremos sentir temor, ou outros sentimentos negativos, mas em todas essas coisas somos mais que vencedores se entregarmos ao Senhor nossos temores e ansiedade, porque Ele tem cuidado de nós. Amém!

Estou em tempo de guerra, mas eu consigo descansar meu coração em Deus, porque sei a quem tenho servido, eu conheço o amor de Deus por minha vida, seu cuidado e zelo todos esses anos, por isso posso afirmar que existe paz em tempos de guerra. Meditem nisso e boa semana para todos.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: