terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Maria Farinha...

Eu e Douglas, meu sobrinho
Eu e Sandrinho, meu primo
Douglas, eu e Monik
Eu, eu mesma...kkkk....

Passei um domingo excelente com meus familiares... Fomos para a praia de Maria Farinha, um bairro próximo de onde moro. Fazia tempo que não ia a uma praia tão limpinha, a água do mar estava linda. Eu não gosto de estar na praia em dias movimentados, gosto, digamos assim, de uma certa privacidade, mas como meu primo dificilmente vem me visitar, eu resolvi ir com ele para a praia. Fomos de moto, eu fui com meu primo, Douglas levou Monik, a irmã dele de moto também. 

Nos divertimos, conversamos bastante, além de relembrar velhos tempos de nossa adolescência. Foi muito hilário nossos comentários... Enfim, foi um dia agradável, e detalhe: não paguei nada...kkk... Custo zero, que é o melhor né? Sandrinho e Douglas bancaram tudo. Beijos no Douglas, na Monik e no Sandrino. Os amo muito FAMÍLIA. 

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: