quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dizem...


Dizem que a amizade é um tesouro, não sei...
Dizem que é um elo forte, que nunca se quebra...
Dizem que é um mistério entre as pessoas, nunca parei para pensar sobre isso...
Dizem que é um sentimento único, mas que todos podem sentir...
Dizem que a amizade faz sofrer, mas produz alegria... Confuso isso...
Dizem que precisa de cuidados e investimento... Será?
Dizem que ela transforma as pessoas... Curioso...
Dizem até que ela é responsável pelo pacto da fidelidade... Sinistro...

Eu digo que amo ser amiga, que amo ter amigos.
Eu digo que sem os amigos não seríamos felizes.
Eu digo que ser amigo é um desafio diário de conquistas.
Eu digo que a amizade é um presente de Deus para nossa vida.
Eu digo que amo a todos quantos Deus coloca em meu caminho.
Eu digo que a amizade nos faz chorar por vezes, mas produz gozo ao coração.
Eu digo que a amizade enaltece a alma, nos faz transbordar de alegria.
A verdadeira amizade vem de Deus e fica para sempre em nossa vida.

Obrigada por sua amizade nêga. Beijos!
Shalom Adonai!

3 comentários:

Anônimo disse...

UAuuuuuuuuuuuuuuu sem palavras amiga.
TAlvez qd eu encontrar as palavras certas,que possam expressar como me sinto,eu posso fazer um comentario melhor :)
Por enquanto me ressumo a dizer que eu simplismente ameiiiii amiga,cada palavra,cada detalhe,tudo tudo.
Hoje no ensaio vou te dar um bjão e um abraço bem apertado,talvez essa forma demostre o quanto eu gostei da postagem :)

Fran disse...

NEn tinha colocado meu nome na postagem kkkkk mas foi eu visse?kkk

°✿° FátimaFraga disse...

Não precisa agradecer, apenas continue sendo minha amiga. Beijos!