quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vou ao oftalomologista


Amanha irei ao oftalmologista para uma consulta, mas o meu intuito é fazer a cirurgia corretiva para os olhos. Eu uso óculos desde os treze anos de idade, e sinceramente não aguento mais usá-los, por mais bonitos que sejam. Eu tenho problema de miopia e astigmatismo, e agora estou com a vista cansada com dificuldades para ler, principalmente a noite. Então, estou precisando urgentemente dessa cirurgia a laser.

Na foto comigo, a Manuela, filha da minha amiga Jakeline, que trabalha comigo. Manuela começou a usar óculos bem primeiro que eu, e esse é o primeiro óculos dela, muito grande por sinal, mas já foi substituído por um menor. Ela é linda e gosta da ideia de usar óculos, só não se sabe até quando... kkk... Que o problema dela possa ser corrigido com as lentes, porque no meu caso, as lentes não conseguiram resolver durante todos esses anos. Beijos Manu! Tia Fau te ama muito.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: