sábado, 12 de novembro de 2011

Que abraço gostoso!


Esse me abraçando é meu amigo Alvanir, mas eu o chamo de Ny. Ele é muito carinhoso e brincalhão. Nessa foto, estávamos no Mirabilândia, o maior parque de diversões de nosso Estado, fica ao lado do Centro de convensções na cidade de Olinda/PE. Estávamos com um grupo de nosso trabalho comemorando mais um ano de trabalho juntos, sempre nos confraternizamos, e nesse ano, nós resolvemos virar crianças por algumas horas... Foi muito divertido.

Eu amei estar com amigos que considero, que curto estar com eles. Geralmente eu me divirto muito com todos, mas em especial com Alvanir e com Jakeline, são hilários os dois... kkk... Amo muito. Só posso dizer que foram momentos inesquecíveis de pura alegria que estarão guardados em meu coração. Obrigada aos meus amigos de trabalho pela companhia maravilhosa e por fazerem parte da minha vida. Abraços a todos!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: