domingo, 6 de novembro de 2011

E no ELADALPE...


Nem sei por onde começar, mas vamos lá... O ELADALPE - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus em Abreu e Lima/PE, é um evento que visa reunir toda a liderança de um determinado setor para que sejam absorvidas orientações relacionadas à liderança, ou seja, a forma certa de como se deve liderar a obra de Deus. É nesse patamar, que os pastores tem promovido eventos como esse em todas as áreas que formam o ministério das Assembleias de Deus em Abreu e Lima.

Nós que fazemos a área da praia, denominada setor 10, fomos privilegiados sábado - 05/11 com a presença de quatro pastores (palestrantes), a saber: Pr. Israel, Pr. Dário, Pr. Orlando e Pr. Altair Germano. Eles nos trouxeram palavras mui ricas sobre os temas relacionados à liderança. Foi um dia de Bênção! A casa de Deus estava cheia, e todos sedentos para aprender mais sobre como liderar melhor, com mais eficiência e eficácia. Aleluia!

São eventos como esse que marcam a vida dos servos de Deus. Eu estou feliz de ter participado, de poder rever pastores que já trabalharam conosco em nossa congregação... E pasmem: eu lidero um grupo que louva a Deus, mas muitas vezes não me vejo como líder, e isso é algo que devo refletir, porque preciso assumir a postura e líder em muitas das minhas atitudes, e eu sei que preciso melhorar na obra de Deus. Mas depois de um evento desses, sei que Deus pelo seu Santo Espírito, irá me orientar como devo proceder. E detalhe: quem não foi PERDEU a bênção!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: