segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No encerramento da UMADALPE

 Eu, Damião, Fran, Neto, Ingrid, Gaby, Camiila e Míria
 Eu, Gaby, Fran e Tai
Eu, Fran, Ingrid e Camila

O culto de encerramento das festividades da UMADALPE (jovens) de nossa congregação foi lindo. Sentimos a presença de Deus inundando nosso coração, alegrando nossa alma e vivificando nosso espírito. Aleluia! Um culto como o de hoje deixa saudades, mas sabemos que os próximos cultos Deus irá operar maravilhosamente, porque quando damos lugar ao Espírito Santo de Deus algo acontece de extraordinário, porque nosso Deus é o Deus dos impossíveis. Você pode crer nisso?

Quem poderia acreditar que um grupo de mais de 30 jovens desprezam os prazeres numa área litorânea com toda infraestrutura para o lazer, que os convida todos os dias para prostituição, drogas, orgias... Pois é, nisso vimos o milagre de Deus, porque para Ele, tudo é possível. Ele continua libertando aqueles que se encontram encarcerados precisando de liberdade para o conhecer e adorar. 

Parabéns UMADALPE! Vocês têm cumprido o ide glorioso do mestre Jesus que nos disse: Ide e pregai o evangelho a toda criatura. Amém! E isso vocês têm feito com todo amor e prazer, por isso uma festa tão linda. Deus se fez presente e salvou mais uma vida para seu reino.

Um big kiss aos meus amigos nas fotos comigo. Amo vocês demais.
Shalom Adonai!

Nenhum comentário: