quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sempre lembro de você Kel


Ô mana amada, eu sempre lembro de você, é que as vezes penso que sufoco as pessoas com meu jeito de ser. E meu desejo é sempre que for falar com você lhe transmitir coisas boas, novidades que venham alegrar e influenciar a sua vida, entende? E esse não é um bom momento para estar ligando e teclando pelo msn. Mas depois de nossa última conversar pelo msn, sei que estás a entender o que te expresso agora. Por isso, tire esse pensamento de sua cabeça, lembro de você em todas as minhas orações, sinto muito sua falta e sei que Deus tem suprido nossas necessidades e ansiedades n'Ele, por isso descansa e fica tranquila, eu continuo te amando cada vez mais.

Que tenhas uma ótima semana em Deus irmã querida, presente de Deus para minha vida.
Shalom Adonai!


Nenhum comentário: