sábado, 3 de setembro de 2011

Ensaiando com o Expressão de Louvor




Bom, lá estava eu ensaiando com o Expressão de Louvor, mais uma sexta-feira na presença de Deus. Aleluia! Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com os componentes desse órgão de louvor que Deus tem me confiado. Nem sempre é fácil ensaiar, até porque, muitas vezes estou um tanto indispostas pelas circunstâncias da vida, mas Deus tem me dado forças para realizar essa obra. Sem Ele eu não conseguiria.

Fica aqui aberto o convite para todos que queiram participar do Expressão de Louvor. Os pré-requisitos são os seguintes: ser evangélico, de preferência de nossa denominação, ter tempo disponível para participar dos ensaios e cantatas nos cultos oficiais, a saber: instrução e culto do domingo a noite, e gostar de cantar. Pronto, simples não é mesmo? Venha ser um adorador com a gente e seja muito feliz na presença de Deus. Em nós encontrarás amigos que te ajudarão em oração.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: