quinta-feira, 29 de setembro de 2011

27.000 visitas!


Sabe o que penso? Que meu sonho de escritora está realizado. Meus blogs são meus livros virtuais, portanto, me sinto realizada. A cada mil visitas em minha página acredito ser um bom motivo para agradecer publicamente, primeiramente a Deus e por fim a todos os seguidores e visitantes do meu blog. 

Deus, obrigada pela oportunidade de poder fazer conhecido em todo o mundo os meus pensamentos, que tomam vida através da escrita, através dos meus blogs. Obrigada pela pessoa que tens me transformado a cada dia. O meu amor é teu, a minha vida é tua, o meu talento é teu. Ofereço tudo o que sou a Ti, Senhor.

Obrigada aos leitores que enriquecem minha vida ao visitar a minha página pessoal e os demais trabalhos que possuo na internet. Obrigada de coração. Esses 27.000 votos é o resultado de uma interação entre eu e vocês. Sintam-se contagiados pelo meu sorriso e agradecimento, vocês fazem parte da minha vitória.

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: