domingo, 21 de agosto de 2011

Odeio quando tentam me fazer de idiota!


Que grande bobagem pensarem que podem me fazer de idiota. Eu até sou, quando quero ser, mas não quando alguém tenta isso. Bom, isso sempre acontece com amizades suspeitas, tipo, "novas". As vezes pelo fato de sermos mulheres e ainda por cima solteiras, algumas pessoas se acham no direito de abusar de nossa boa fé quanto ao sentimento de amigo. Mas tem nada não, enquanto acham que me enganam, eu estou bem coladinha com a verdade e realidade dos fatos.

É uma pena que ainda existam pessoas que não conseguem dar o seu melhor a outrem, não conseguem doar-se a causa do "ser amigo". Tentam causar um efeito verdadeiro, mas ao longo dos tempos mostram sua verdadeira face, que apesar de assustadoras, tem um lado positivo: pelo menos não seremos mais enganados. a máscara caiu, a capa voou. Sinto muito por pessoas assim, que deixam de compartilhar bons momentos, sorrisos, experiências, alegrias.

Mas eu digo: não desisto de verdadeiros amigos, daqueles que deixam marcas na gente, que nos fazem chorar de alegria, e que enxugam nossas lágrimas de tristezas. Por esses sim, vale a pena viver. 

Shalom Adonai!


2 comentários:

nuno medon disse...

olá querida. não ligues a quem te disse isso. Ou seja, da próxima vez, ages com alguma indiferença para essas pessoas ou conjunto de pessoas. Existe o " és idiota " quando um conjunto de pessoas estão a dizer umas piadas e quando outra pessoa diz um erro. Esse idiota é visto por mera brincadeira. O irmão da minha mãe diz muitas vezes á minha Mãe " és muito burra " mas é quando estão na brincadeira e nunca se zangam por causa disso. isto é amizade, cumplicidade.. e quem te deu a entender que eras idiota, é porque ou tem inveja de ti ou então essa pessoa ou pessoas, julgam-se superiores a outras pessoas. beijos e um abraço. eu ainda estou na figueira. fora esse episódio, espero que estejas bem. mudaste de nome no facebook ? vi uma hassah ou hassan..uma coisa esquisita.. e pareceu-me que eras tu.

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Nuno!Obrigada pelas palavras, como sempre és um grande amigo. Gosto anto de ti amigo... E quanto a mudança no facebook, foi nessário. Beijos amigos e ótima semana pra ti. Volta bem da Figueira.