sábado, 27 de agosto de 2011

Douglas comprou a moto dele


Meu sobrinho Douglas comprou a tão desejada moto, é uma Honda. Eu pedi para ele me levar ao Pastelitto, pois queria muito andar de carona com ele, e claro comer um delicioso pastel. Fomos eu, ele e Dimas. Dimas foi de bike, pois o Pastelitto fica a uma quadra de nossa casa, bem perto.

Gente, senti uma emoção ao subir na moto, pois me deu uma sensação de dever cumprido na criação dos meus sobrinhos, principalmente o Douglas, que está buscando sua independência. Senti uma gratidão tão grande a Deus pelas vitórias no meio da minha família, pois cada conquista que meus familiares conseguem é um ato de gratidão que meu coração registra.

Douglas, parabéns meu anjo! Você merece todas as bênçãos da parte de Deus. Confesso que agora vou orar mais por você, visto que moto aqui no Brasil é um meio de transporte muito arriscado, por isso dobro meus cuidados em oração para com sua vida. Eu te amo muito e quero sempre o seu bem.

Kel, é tão lindo ele pilotando... Você está perdendo mana. Beijos e ora sempre por nós aqui em Pernambuco, que oramos por você e César aí em Mato Grosso do Sul. Beijos mana. Saudades...

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: