quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com a turma da faculdade


Bom, essa é minha nova turma do curso de administração da faculdade Joaquim Nabuco. É um novo ciclo para mim, estou em período de adaptação e espero me adaptar rápido. A turma é maioria muito jovem, o que acho bom em certo aspecto, mas fico lamentando porque estou bem a frente deles na questão da idade...kkk... Mas meu desejo de aprender e me formar, pode ter certeza que é o mesmo deles, se não for maior, devido a tantas tentativas, tantas idas e vindas. Enfim, estou feliz em ter voltado a estudar, Deus sabe o quanto eu gosto de buscar conhecimentos.

Que Deus nos ajude a concluirmos nosso curso. Essa foto foi registrada pela professora de filosofia, Cecília Leão, onde comemorávamos o aniversário de uma amiga do curso, que nem sei o nome ainda. Parabéns para ela e para os que organizaram a surpresa. Beijos a todos da foto,

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: