sábado, 13 de agosto de 2011

Com meu pai e minha tia no Alto da Sé




Sabe desses dias que você acorda com um propósito meio que maluco? Pois é, nesse dia das fotos eu acordei querendo sair com meu pai, que a muito eu não visitava, pois ele mora com outra família, e também queria sair com minha tia Zolene. Então pensei: vou convidar um amigo de carro, que também curte sair comigo e vou unir todos para sairmos.

Tudo combinado, passei e peguei minha tia e por último meu pai amado. Sinto falta dele, hoje mais que antes, acho que por causa da ausência da minha mãe, mas tudo bem, eu ainda o tenho e posso vê-lo sempre que quiser e puder. Fomos todos para o Alto da Sé. Foi tão gostoso lá, conversamos, sorrimos, nos divertimos.

Eu quero agradecer ao meu amigo que me ajudou nesse passeio, infelizmente não sei se posso revelar o nome dele, pois ele é super reservado, mesmo assim, obrigada amigo, valeu por tudo. Beijos!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: