sábado, 11 de junho de 2011

Em Bern, lindo lugar da Suica




Oi meus amores, morro de saudades do meu povo... Da minha igreja... da minha familia... dos meus poddles... Mas estou curtindo demais tudo isso aqui. Tudo é muito lindo, um sonho para ser vivido por todos que nunca vieram a Europa. Eu aconselho que sonhem em estar aqui, com certeza Deus o favorecera no cumprinmento desse sonho, assim como tem feito comigo. Deus é lindo e maravilhoso para realizar desejos de nosso coracao. Amem? 

BERN, que fica uma hora e meio da  cidade onde estou LAUSANNE. Fomos de trem, e durante a viagem podemos contemplar toda a beleza da encosta do lago, onde ficam varias comunidades, cada casa mais linda que a outra, fora o outro lado, que vamos contemplando o campo com suas fazendas e criacao de gado e ovelhas. E lindo gente! Quando chegar tenho muitas coisas para falar. Beijos e saudades...

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: