quarta-feira, 1 de junho de 2011

O dia "D" em minha vida


Chegou o grande dia em minha vida. O dia "D". Sabe que as vezes nem acredito que isso está acontecendo? É que passei tanto tempo sonhando com isso... Mas Deus é fiel para realizar desejos do coração humano. Ele mesmo diz em suas palavras que cumpre o desejo do coração. É necessário porém, confiarmos plenamente no Senhor, no seu poderio. Talvez para muitos esse meu sonho de viajar ao exterior seja algo banal, mas para mim tem grande importância, visto que minha realidade é bem diferente do que estou vivendo agora. Então, glória pra Jesus! A Ele toda honra, glória e louvor. Amém!

Beijokas em todos os meus amigos. De perto, de longe, real, virtual, não importa, o importante é nosso elo de amizade, a disponibilidade em trocarmos nossas idéias e críticas. Amo a todos. Fiquem todos com Deus.

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯

4 comentários:

nuno medon disse...

boa viagem minha amiga! um abraço enorme. diverte-te por lá...tens que te habituar a colocar fotos no facebook...eu não posso ver fotos em slide, nem videos nem ouvir música pq a saúde do computador está em baixo, mas posso ver fotos no facebook. beijos e que tudo corra bem

°✿° FátimaFraga disse...

Obrigada Nuno! Vou tentar me lembrar de usar o facebook...kkk... Prometo. Beijos e obrigada pelas mensagens em meu blog. Seja sempre muito bem-vindo a minha página pessoal.

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯

Letícia Melo disse...

fico muito feliz por ti amiga (L) curta muito essa viajem, aproveite cada segundo, por que é o que eu faria. =D

°✿° FátimaFraga disse...

Ola' bb! Saudades... Estou tentando aproveitar ao maximo. Esta tudo bem por aqui. Desculpa a falta de acentos nas palavras, é que tudo aqui é em frances...kkk...Beijos!