segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parabéns minha gorda!


Bom, faz de conta que seu presente está nesta sacola da C&A...kkk... O que acha que tem dentro dela? Imagine o que quiser, estará dentro da sacola. Eu desejo que o desejo do seu coração seja estabelecido e realizado Kel. Eu acredito que o melhor presente para nossa vida, é a realização de algo que desejamos muito. Assim, que se cumpra o seu querer segundo a vontade de Deus. Amém?

Nossa família te parabeniza por tão importante datal. O amadurecimento depende da nossa capacidade em alcançar mais idade. Seja mais experiente e mais sábia a cada ano. Beijos e feliz níver!

Com amor,

Sua família.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

O presente que eu quiser nessa sacola? Hummm...
É, Deus sabe o desejo de meu coração!
Obg pela postagem, pelas palavras, pelo amor, pelo cuidado, zelo e carinho... Te amo, Fau!

Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Beijos mana, tu mereces tudo de bom em tua vida.