quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns Jake!


Bom gente, eu tenho duas irmãs que se chamam pelo mesmo nome e completam ano na mesma data. Gêmeas? Nem pensar...kkk... Uma é minha irmã de sangue, a Jackeline, e a outra é minha irmã de consideração, a Jakeline. Até os nomes são parecidos na escrita...kkk... As duas são uns amores, presente de Deus para minha vida. A Jake, na foto comigo fez ao contrãrio, ela que aniversariou esse mês, mas quem me deu presente foi ela...kkk... Essa minha amiga é demais, sempre me ajudando em momentos difíceis. Obrigada Jake. Eu te amo em Deus. Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus seja teu protetor hoje e sempre amiga. Que teus sonhos sejam realizados conforme o desejo do seu coração, Beijos Jake!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯

Nenhum comentário: