segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha despedida de Pau Amarelo









Ai gente, esse foi meu último culto em Pau Amarelo nesse mês de maio. Só voltarei a cultuar em Pau Amarelo em julho. Nem acredito que o dia de viajar está próximo. Olha o meu rostinho de felicidade...kkk... Estou muito feliz com Jesus, a Ele toda honra, glória e louvor. É Ele quem tem proporcionado tamanha alegria. Ele é realizador de sonhos. 

Eu conheço Jesus por vários nomes, até por tudo que já tem feito em minha vida. Ele é provedor, sustentador, libertador, salvador, defensor, amigo, advogado, justiceiro, amoroso, zeloso, onisciente, onipotente, onipresente, caminho, verdade, vida e tantos outros adjetivos. Agora eu passei a conhecer a Jesus como realizador de sonhos, sim, Ele está realizando um sonho de muitos anos. Eu agrego mais esse adjetivo a pessoa divina de Cristo. Ele realiza sonhos. Creia! 

Que Deus me ajude em todo o momento dessa viagem. Que seja um voo tranqulilo, e que meu período na Europa possa ser para a glória do nome de Jesus Cristo. Meu amado salvador. Aleluia! 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯

2 comentários:

letícia disse...

aah, como eu vou sentir saudades :/

°✿° FátimaFraga disse...

ô minha bb... Também vou sentir muito sua falta, aliás a falta de todos o meus alunos adolescentes. Mas pensa assim: tia Fau vai voltar cheia de novidades para nos contar...kkk... E a gente vai se comunicando pela net, ok? Beijos e te amo em Cristo Jesus.