segunda-feira, 16 de maio de 2011

Expressão de Louvor - Encerramento





Bom, o que posso dizer para expressar minha alegria? Realmente me faltam as palavras... Deus é tão bom, tão fiel, que as vezes fico me perguntando: Por que Senhor? Por que ainda nos abençoa quando somos tão falhos, tão cheios de dúvidas, tão inquietos, tão ansiosos? Quem pode entender a mente de Deus? Ninguém. Mas Deus tem realizado grandes obras em minha vida e na vida do Expressão de Louvor. Ô glória! 

Eu creio que Deus nos levantará se continuarmos firmando pacto com Ele, pacto de fidelidade, de fé, de esperança... Deus é nosso TUDO. Digo como disse o apóstolo Pedro:  "para onde iremos nós, se tu tens as palavras de vida eterna?". Louvamos a Deus por TUDO que É, por TUDO que faz e por TUDO que irá fazer. Ele é digno de toda honra, glória e louvor.

É isso. Obrigada Jesus por todas as bênçãos durante nossas festividades, pelas almas que te confessou como Senhor de suas vidas, pelas pessoas que foram restauradas, avivadas e transformadas através da ministração da tua palavras. Engrandecido seja o teu nome na vida de cada componente do Expressão de Louvor, que são poucos, mas quando juntos formam um grande exército de louvor. Amém!

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

2 comentários:

Letícia Melo disse...

foi lindo, para a glória de Deus,

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Letícia! É verdade, Deus nos surpreendeu com sua presença. Nossa festa foi muito bonita e espiritual.

Obrigada pelo comentário. Beijos e fica na paz.