domingo, 15 de maio de 2011

Eu, eu mesma...



Sabe, por muito tempo eu fiquei sem tirar fotos, odiava quando alguém tirava minha foto. Por que? Eu me achava feia, esquisita mesmo. Minha mãe sempre me chamou de princesa, dizia que eu era muito bonita, mas eu nunca acreditei, adorava ouvir ela dizer, mas não acreditava. Minha adolescência foi muito "magra"... kkk... Eu era magra demais gente, meu pescoço parecia que tinha um metro (que exagero)... kkk... Na verdade eu nunca tive a capacidade de me olhar como realmente eu era na época. Eu sempre fui dócil, meiga e muito carinhosa, e isso fazia que as pessoas me achassem bonita e atraente.

Hoje, sem hipocrisia alguma, me acho uma pessoa bonita por dentro e por fora. Falo de beleza física mesmo e também da beleza espiritual que só vim descobrir aos 17 anos. Hoje compreendo o que minha mãezinha me dissera toda a vida dela. Ela me via com os olhos de mãe que conhece e admira o que gerou. Quando comecei a me descobrir e vê minhas qualidades que estavam escondidas em meus medos e sentimentos de inferioridades, foi como uma explosão. Hoje sou uma pessoa que me amo, que curto o meu jeito de ser, de falar, de agir, de pensar... Eu sou mais eu sabe. Eu descobri que fui muito valorizada por Jesus, quando o mesmo deu a própria vida por mim e a  todos que creem em seu sacrifício no calvário. Ele morreu para que eu vivesse, sofreu para que eu fosse feliz, então eu aproveito o que Ele fez por mim, me amando, me descobrindo a cada dia, dando graças a Deus pela pessoa que sou. Obrigada Deus!

É isso amigos, somos o que somos, o importante é nos aceitarmos independente da opinião dos outros. Seja mais você, se valorize, e se alguém não quer te dar o devido valor, é porque essa pessoa não é digna de você.

Um forte abraço a todos os visitantes do meu blog.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

2 comentários:

Letícia Melo disse...

até parece fácil quando a senhora fala ... mas é dificil não ser valorizada e sempre ter que perdoar o que te fazem, isso faz com que eu me sinta mal. mas enfim, eu gostei muito desse texto tia Fau, muito mesmo, achei bem sincero e formal.

°✿° FátimaFraga disse...

Letícia, na verdade não são as pessoas que te desvalorizam, é você mesma quem faz isso. Porque se nos valorizamos a opinião dos outros não nos importam, não nos atingem.

Quando você começar a entender e viver isso, você vai perceber o quanto é simples mudar nossa maneira de ser. É você quem tem que mudar amor.

Olhe para você mesma e descubra suas virtudes, valorize-as o mais que puder, lembre-se que és única, não tem ninguém igual a você, que és especial para tua família, amigos e irmãos em Cristo.

Eu mesma te acho bonita, inteligente, carinhosa, e muito dedicada à amizades. Então pare de se menosprezar, se aceite como você é, e tudo vai mudar em sua vida.

Beijos de quem te admira e ama de todo coração.

Tia Fau.