sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estive em Fernando de Noronha


 Anne e eu no passeio de barco pela ilha
 Tan, David, eu, Emília e Anne
Day, Arnaldo, eu, Anne, Emília, David, Cida e Tan


Meu Deus, obrigada por me permitir conhecer Fernando de Noronha. Que ilha linda e maravilhosa. Realmente é um sonho realizado nossa ida à ilha. Eu na verdade não tinha esperanças de ir, não que não tivesse fé para isso, mas os problemas e circunstâncias da vida não me deixavam enxergar essa possibilidade, mas graças a Deus que fui alcançada por essa bênção. Amém!

Quero agradecer a todos que participaram da viagem, e em especial a David, porque sei que ele foi o cabeça que idealizou minha ida a Noronha, ele e Anne na verdade. Obrigada pessoal, eu não tenho palavras para agradecer tanto amor e carinho para comigo. Deus os recompense com bênçãos dos céus. Que cada atitude de esperança e felicidade para com o próximo possam ser triplicada para cada um de vocês. É assim que eu os abençoo. Ô glória!

Nosso passeio de barco aconteceu no 3º dia de nossa estadia na ilha, pena que choveu um pouco e por isso não conseguimos ver os golfinhos, mas foi tudo maravilhoso, inclusive a parada para o mergulho naquele marzão lindo, bem azuzinho aos nossos olhos, águas límpidas, aves nos ares nos acompanhando durante todo o trajeto, peixes enormes passando pelo barco. As águas são tão limpas que podemos ver tudo, inclusive as tartarugas que também resolveram aparecer para nos dar alegria. Que delícia que foi nosso passeio conhecendo todas a ilhotas em volta de Noronha, que totalizando dá 21 ilhotas. Uma beleza.

Bom, um beijão a todos nas fotos comigo. Amo muito todos vocês. Ah! Quero agradecer a Esdras pela paciência de ficar tirando minhas fotos, eu aluguei o coitado demais. Obrigada de coração Esdras. Um abraço forte amado irmão.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! lindas fotos...não sabia que no Brasil existia tanta sereia.. beijos e um bom fim de semana!

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Nuno! Pois é, sereia é o que não falta, e numa ilha como essa... É tudo de bom. Beijos!