domingo, 15 de maio de 2011

Ensaios do Expressão de Louvor



Nossa, fiquei tanto tempo sem ensaiar o Expressão de Louvor, que achei que não me acostumaria a ensaiar novamente. Mas graças a Deus que estou me habituando de novo. É muito bom nos sentirmos úteis na obra do Senhor, nosso Deus. É muito gratificante contribuir, somar, saber que estamos sendo usados por Deus para tão especial trabalho.

O louvor é algo tão divino, tão inspirador, tão rico que envolve nossa alma de forma que nos alegramos e até choramos por tamanha emoção. É muito bom cantar para Deus, é um canto diferente sabe... É sobrenatural, pois sentimos a presença do Espírito Santo alegrando nosso coração, nos fortalecendo em nossas fraquezas, purificando nossa alma. É, realmente, o homem natural não pode entender isso, mas glória a Deus que o Expressão de Louvor pode testemunhar de tão grande mover espiritual. Amém!

Que Deus nos ajude nesse aniversário. São 12 anos de Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, que é digno de toda honra, glória e louvor. Sejamos todos uma bênção nas mãos do Criador. Ô glória!

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: