sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tô sem tempo


É meus amigos, ando um tanto sem tempo para blogar, é uma pena, por isso minha página não anda tão atualizada como eu gostaria. É que estou dormindo mais cedo, tentando me disciplinar quanto a net, afinal de contas eu trabalho e pego cedo no trabalho... E aprendi que ter saúde é a melhor maneira de se viver, e dormir bem faz parte de uma boa saúde, por isso o tempo está sendo curto para postar, mas sempre que tiver um tempinho eu corro pra cá venho postar as novidades... 

E por falar em novidades, parece que esse mês vou voar até o arquipélago de Fernando de Noronha, não está nada certo ainda, mas pelo andar da carruagem, eu acho que vou passar um final de semana lá com amigos. É um lugar realmente lindo.


Na verdade eu não tenho condições financeiras para visitar esse paraíso, mas como um amigo me presenteou com a passagem, não posso recusar, porque devemos agarrar as oportunidades não é mesmo? Pois bem, esse mês cada movimento vai ser um flash (foto)...kkk... Aguardem novas fotos de mais uma das minhas aventuras. Beijokas a todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: