sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tão bom sermos originais


Eu amo ser original em tudo, TUDO mesmo. Ainda gosto das minhas bonecas. Não brinco mais de bonecas, mas gosto delas para enfeitar meu quarto; gosto de agendas com desenhos, de cadernos com desenhos românticos, amooo papel para carta todo enfeitadinho de coração... kkk... Ai gente, eu sou assim mesmo, acho que passei pela adolescência sem dar muito valor a essas coisas, porque na minha adolescência eu só queria me comportar como adulta, meus amigos eram todos bem mais velhos que eu. Acho que hoje tento resgatar, ainda que inconscientemente esses momentos e sentimentos atropelados pela minha teimosia em não vivê-los em tempo certo.

Eu aconselho as pessoas a viverem cada etapa da vida, sem atropelamentos. Não cometam o mesmo erro que eu cometi, procurem viver TUDO de cada fase da vida de vocês, seja criança, adolescente, jovem, adulto ou mesmo na 3ª idade, velhice. Para cada fase da vida temos algo novo a ser vivido. Por isso tão importante aproveitarmos nossas diversas fases. Hoje tento conciliar a fase da adolescência com a fase que vivo agora, que nem sei definir ainda... Eu sou muito romântica, meiga, carinhosa (pegajosa), acho que super carente mesmo, mas estou tentando viver da melhor maneira o meu HOJE, com ou sem bonecas, com ou sem romances. Eu VIVO!

Que Deus nos ajude a contarmos os nossos dias com sabedoria para que alcancemos a sua glória. Amém!
Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Unknown disse...

adorei a foto!
:**

°✿° FátimaFraga disse...

Oi Mirelly! Que bom que gostou da foto. Eu também gosto dela, acho que a boneca me deu um certo ar de adolescente...kkk... Beijos e não falte a EBD.