terça-feira, 12 de abril de 2011

Ontem apaguei...

Gente, ando tão cansada que ontem quando cheguei do trabalho, fui me deitar para descansar um pouco e acabei "apagando", só vim me acordar hoje pela mãnhã. Apesar disso, eu creio que realmente estou me sentindo melhor, estava precisando descansar nos braços de um bom sono mesmo. Tenho dormido muito tarde publicando nos blogs, sem tempo para dormir as horas que temos por obrigação e saúde. Mas graças a Deus que o corpo pede descanso...

Bom, espero me policiar mais quanto a isso, afinal, quero e preciso de saúde para fazer a obra de Deus. Desejo um ótimo dia para todos. Que Papai do céu os cubra com suas ricas bênçãos e sejam todos prósperos e felizes nesse dia. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: