sábado, 9 de abril de 2011

Formatura do soldado Fraga

 Shirley, eu e Douglas (soldado Fraga)
 Shirley, na cerimônia de passar a boina ao soldado
Soldado Fraga e Faelly, sua namorada

Não tenho palavras para agradecer a Deus pelas bênçãos sobre a minha família. Temos conquistado tantas vitórias que pensávamos não conseguir, tantas bênçãos imerecidas... Deus tem cuidado de nós com carinho. Ver Douglas conquistando esse sonho de ser militar é tão gratificante. Jesus é lindoooooooooo!

Eu fiquei tão emocionada quando ele me perguntou qual o nome de guerra que deveria usar, se Cassiano ou Fraga, e claro, eu falei que utilizasse o Fraga, afinal, é o nome de nossa família, além de ser bonito, modéstia a parte. Ele prontamente concordou, e aí está o soldado Fraga, a pessoa mais encantadora da tia coruja. Eu amo amar meus sobrinhos, acho que são as únicas pessoas atualmente, que realmente amo com amor imensurável. Este amor é tão gostoso de sentir, de viver, é algo tremendo e minha vida. Eu amo minha família.

Obrigada Deus, porque apesar de tudo, o amor tem superado todas as deficiências em nossa família. Somos uma família feliz em ti, Senhor. Toda honra, glória e louvor eternamente ao Senhor. Parabéns Douglas (soldado Fraga)!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*


Nenhum comentário: