sábado, 9 de abril de 2011

Feliz com Jesus!!!


Estou tão feliz com Jesus...É bem verdade que ando enfrentando alguns problemas. Mas quem não tem problemas? Todos nós temos problemas a resolver, mas o segredo é saber que para todos existe solução. As vezes a solução não é como imaginamos, desejamos, mas de alguma forma, esses problemas são superados.

Estou feliz porque a palavra de Deus nos orienta a confiar nossos problemas ao próprio Deus, nos diz assim: "entregando a Ele todas as vossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de vós." Ô glória! Tem algo melhor que ser cuidado por Deus? Não amados, não tem nada melhor. O cuidado de Deus nos faz superar situações adversas, aos nossos olhos impossíveis, porque Deus utiliza o impossível para nos alcançar com suas bênçaos. Como é bom confiar em Deus.

Minha felicidade não está ligada apenas a emoção, mas ao íntimo da minha alma, está na minha essência, no que me move para frente, para a vitória. Minha felicidade está no próprio Deus, Ele é o motivo da minha alegria, da minha satisfação de viver. Aleluia! Obrigada Senhor, pelos motivos de alegrar-me, de poder sorrir, de partilhar meus sentimentos com amigos e parentes, até mesmo com os amigos virtuais, que sempre estão visitando minha página. Sim, você caro leitor, faz parte de minha alegria... Quando visita minha página e deixa um comentário... Isso me faz muito feliz. São alguns gestos que mexem com meu ego, que me enchem de alegria e satisfação pelo que sou, pretendo ser e faço.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Letícia Melo disse...

gostei mt do texto tia Fau <3

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Letícia!

Obrigada amada de Deus. Eu também gosto dos meus textos, as vezes passo horas relendo o que publiquei... kkk... Ai imagino: Isso saiu de meus pensamentos mesmo? ...kkk...

Deus nos dá inspiração Letícia, por isso amo escrever. Beijos minha linda.