quinta-feira, 21 de abril de 2011

E na cidade de Ladário - MS...


Culto realizado numa praça na cidade de Ladário - MS,  onde minha irmã Jackeline está congregando  atualmente. Como vemos, em todas as regiões de nosso país existe uma preocupação em anunciar o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Nós, cristãos, nos preocupamos em realizar esses cultos ao ar livre, porque desejamos que todos tenham o pleno conhecimento dos escritos sagrados, que conheçam quão grande é o amor de Deus por cada um de nós.

Aqui em Pernambuco, sempre há realizações de grandes noites evangelísticas ao ar livre. São eventos que marcam os lugares onde são realizados. Geralmente os resultados são muito positivos, com salvação de almas, curas, libertações e conscientização da verdade que liberta aos corações. A semente está sendo plantada nos corações, oremos pois para que possam germinar, crescer e dar bons frutos.

Parabéns aos irmãos em Cristo em Ladário! Continuem realizando o desejo do mestre Jesus, ide e anunciai aos povos o evangelho que salva, cura, liberta e prepara o homem para estar com Deus nos céus. Foi para isso que fomos chamados segundo a graça de Deus, para anunciar aos necessitados de salvação a JESUS CRISTO, o único mediador entre Deus e os homens, o único nome que está sobre todos os nomes. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: