sábado, 16 de abril de 2011

Dia de faxina


Todo sábado é a mesma coisa... Faxina na casa. É o único dia que estou livre pela manhã, então procuro fazer TUDO: lavar roupa, varrer a casa, passar um pano molhado, lavar a geladeira e a freezer, limpar o fogão, se bem que, o fogão e pratos lavo todos os dias. Amo ver minha cozinha bem limpinha e arrumada, só durmo quando está tudo limpo e arrumado.

As vezes eu faço a faxina por partes durante a semana para ter o sábado livre, como esse final de semana, que estou desfrutando um pouco de descanso, a não ser pelas roupas que estou jogando na máquina... kkk...  Mas a vida de quem mora sozinha é essa mesmo, tem que saber administrar o tempo e as tarefas. Estou amando morar sozinha, embora meus sobrinhos sempre me visitem nos finais de semana, e quando vão embora deixam desmoronado meu castelo de sonhos, "minha casa", toda desarrumada e suja. Começa então uma nova semana e as mesmas atividades...kkk... Lavar, passar, varrer, cozinhar, dobrar, e etc...

Obrigada pela saúde Jesus! Como daria conta de tudo isso se não tivesse saúde? Até que tem me ajudado o Senhor. Desejo saúde para todas as donas de casa, mães, esposas, filhas que têm se dedicado ao lar. Hoje, a maioria das mulheres já não se dedicam ao lar, só se preocupam em trabalhar fora. Trabalhar é importante, mas não devemos deixar que nosso trabalho atrapalhe nosso lado, digamos assim, "dona de casa". Eu acredito que ser dona do lar faz parte de toda mulher, é algo que é só nosso. Não falo de escravidão, mas de prazer por sua casa, por suas coisas. Pense nisso! 

Beijokas à todas do LAR, que tem cumprido sua missão de mãe, esposa, e rainha do lar.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Unknown disse...

:*

°✿° FátimaFraga disse...

Oi amore! Tudo bem? Beijos e não esqueça de ir à EBD.