sexta-feira, 22 de abril de 2011

Caindo e levantando...


Não importa se os tombos da vida nos fazem chorar, ou mesmo ficar tristes. As vezes é necessário que situações de decepções e tristezas aconteçam. O amadurecimento tem um preço muito alto, e a maneira como vemos e vivemos a vida é que vai nos ensinar a sermos mais fortes, mais espertos e mais tementes a Deus.

Eu estou chorando agora, mas minhas lágrimas não são em vão, elas me amadurecem, me aliviam, me fazem refletir, me fazem tomar decisões importantes. Em meio a tantas dúvidas, eu prefiro derramar minhas lágrimas, em meio a dor as lágrimas são como um bálsamo curando o meu coração. Ah! Se fosse diferente... 

Mas a vida é assim mesmo, caímos e levantamos com a graça de Deus. No meu mundo introspectivo aos homens, Deus o assiste deliberadamente, conhece cada atitude, cada ação, cada erro e acerto feito por mim. Minhas lágrimas regam seus pés e lavam a minha alma. Amanhã será outro dia, e certamente não estarei mais a chorar, porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Assim diz a palavra de Deus, palavra essa que creio ardentemente.

É isso, amigos nos fazem sorrir e chorar, nos olham com alegria e as vezes com desprezo. Mas são amigos, ou pelo menos pessoas que convivem conosco. Que o sentimento de amizade possa superar as lágrimas que lavam meu coração. Que o sorriso possa voltar aos meus lábios e meu semblante possa impactar aqueles que me amam de verdade.

Tenho dito.
Shalom Adonai!

: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Explica o pq dessa postagem?

Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Já passou, deixa pra lá... Agora é bola pra frente. Beijos e boa páscoa maninha.