segunda-feira, 21 de março de 2011

Tsunamis

Nunca ouvimos falar tanto em tsunamis como nos últimos anos, aliás, nem existia essa palavra no dicionário mundial. Hoje somos testemunhas de tão grande desastre natural. Tsunamis geralmente são provocadas por tremores de terra, que de tão fortes, fazem com que no mar gigantescas ondas sejam formadas, as quais vêm desaguar na terra, engolindo o que estiver pela frente.

É lamentável que acontecimentos como esse não sejam conhecidos como uma resposta de Deus para a humanidade, porque sobre tsunamis, a bíblia também fala lá no livro de Mateus, quando se refere aos sinais dos últimos tempos, e olha que Cristo adverte que isso não é o fim, mas o princípio das dores. Está tudo lá escrito.

A humanidade tem blasfemado, ridicularizado o evangelho em todos os sentidos, através de mídias eletrônica,  livros, revistas entre outros meios de comunicação. É tempo de despertarmos para Deus, para a obediência à sua palavra, despertemos no sentido de amar a Deus, de respeitá-lo como tal, porque Deus é amor, mas usa o mesmo peso para a justiça, do tamanho que é o amor de Deus, é sua justiça, então não brinquemos com Deus, Ele é santo e poderoso, manda em toda a natureza.

Então alguém pode estar se perguntando: Porque Deus permite que tudo isso aconteça no mundo? E eu te respondo segundo a palavra de Deus, que diz: "De que se queixa pois o homem, a não ser de seus próprios pecados?" Queridos, tudo de ruim que acontece em nosso mundo é resultado de nossas atitudes como seres humanos. O mundo somos nós, estamos cada vez mais em degradação espiritual e moral, não há mais respeito, o casamento e a família são mitos, questões desacreditadas. 

Então, porque indagamos a Deus sobre esses acontecimentos? Ele nos fez o favor de deixar escrito sobre eles. Muitas vidas deixaram esse mundo, sem Deus, sem paz e sem salvação por não darem crédito a palavra de Deus. É triste vermos fotos tão chocantes como a dessa publicação, mas não podemos tapar o sol com a penera, ou procuramos um meio de agradar a Deus, ou coisas piores que as tsunamis estão para acontecer. Meditem nessas coisas, a vida é bem mais que a vida de luxo e mundos particulares, a vida pertence a Deus, Jesus pagou um alto preço na cruz do calvário para nos dar a vida, hoje podemos gozar da liberdade que Cristo nos deu.

Meus amigos, tornem para Deus, sinta o amor de Deus em cada atitude dele, porque Ele corrigi aqueles que  ama, ainda que pra isso tenhamos que ter muitas perdas, e triste ficar o nosso coração. Precisamos transformar o mundo pela renovação da nossa mente em Cristo Jesus. Amém? Tsunamis virão, levarão muitos com elas, mas aos que ficarem, reflitam nos acontecimentos e procure conhecer melhor sobre o futuro da terra, sobre o SEU futuro..

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: